sexta-feira, 19 de março de 2010

Haroldo aka. "TBK" (The Blog Killer)

Eu estava assistindo uma série muito maneira ainda agora, Dexter. É sobre um cara chamado...Dexter, que é na verdade um serial killer, com um emprego na Polícia Forense de Miami. E enquanto ele esquartejava uma de suas vítimas (sempre bandidos,claro, pra gerar alguma empatia), tirando sempre o máximo de prazer com isso, eu me lembrei de uma coisa: As pessoas começaram a comentar do meu blog na faculdade. O que nos leva ao assunto principal do post de hoje.
Primeiramente, quero agradecer o interesse dos leitores,tenho recebido alguns elogios referentes a minha escrita que têm sitiado minha modéstia, e eu realmente fico contente com isso. E segundo: por algum motivo, as pessoas vêm me perguntar se eu tenho descarregado todo o meu ódio aqui no blog. Elas realmente ficaram impressionadas com o que é explicitado aqui. Como se eu fosse algum tipo de Dexter, trocadas as facas por palavras, as navalhas por parágrafos e os bisturis por idéias; como se minhas vítimas (os princípios adolescentes, as motivações pessoais e até mesmo algumas pessoas) fossem atadas à cada post carrasco e sangradas até a morte.
Gente, calma. Não sou tão cruel. Digo, não é como se eu fosse aparecer hoje à noite com uma máscara do Ronald McDonald no seu quarto, balançando uma serra-elétrica e sorrindo à cada salpicada de sangue no meu peito. Afinal, já está tarde e passou do meu horário de mimir. Sem falar que serras-elétricas são incômodas, o corte não sai preciso e faz um meleiro danado. Não queremos esse tipo de coisa,queremos?
E Ronald McDonald é cliché demais, eu optaria por uma máscara de Na'vi, os azulões de Avatar. Aí jogavam o James Cameron na cadeia, e eu acho até que ninguém ia fazer perguntas, afinal o cara gasta 500 milhões de dólares e 15 anos num filme e sai da cerimônia com três oscars enfiados no cu e uma ex-mulher dançando créu atrás dele com um Oscar de melhor diretor e melhor filme pendurados no pescoço. Brincadeira James, você sabe que é o meu favorito! =*
Uma amiga minha disse: "Mas o Haroldo não é assim ;_; Ele é um cara pacato!". Bem, nada como o extermínio dos sonhos de alguém para começar minha carreira de serial killer, certo? Desculpe se eu brutalizo a imagem que as pessoas tem de mim com essas palavras, mas eu ainda sou perfeitamente capaz de ser um cara legal =)
Veja bem, eu sou bacana. Eu gosto de falar sobre filmes e livros e cultura, eu gosto de sair por aí com amigos e eu sei quando rir das piadas sem graça e quando completar as piadas boas. Tenho que dizer que sou perfeitamente capaz de ouvir tudo o que você me diz e extrair o que há de mais agradável no nosso assunto, e sou muito empenhado em proporcionar uma conversa racional. Não falo alto demais pra ser um bárbaro nem baixo demais para ser assustador de verdade. Tenho maneiras educadas e sempre ofereço um sorriso, e sou propício a gostar das pessoas. Então, socializar comigo é sempre agradável, e eu provavelmente gosto de você. Por que se assustar com as coisas que eu escrevo aqui? Até porque se eu fosse tudo o que minhas palavras pintam, seria perigoso soltar uma levada de calouros ao meu redor né? Sabe-se lá o que eu poderia fazer com os menininhos. Sangue fresco da FD, todos jovenzinhos, bem nutridos e coradinhos, pequenas bolsas de gordura prontas para o matadouro que é o arcabouço jurídico.
Aliás, abordando um pouco o assunto, mas que desastre foi.Um monte de jovens recém saídos da fralda do ensino médio, os professores mal acabaram de limpar suas bundinhas e passar talquinho, e os infelizes já numa faculdade.Tudo por causa da merda do PSC. Numa enquete, só o que diziam que queriam para o futuro é "Quero passar em concurso" ou até absurdos como "Só quero terminar o curso". "Procurador Estadual? Federal? O quê porra?"/"Ain, num sei. Vai ser mais fácil de achar o que eu estiver procurando se for só no Estado,né?". Mimimi quero chupar as tetas do Estado, quero vida fácil, não tenho o mínimo de respeito.Garotões com blusas tão apertadas que devem ser da Educação Física da Sexta Série e garotonas de mini-saia "cheguei-da-rave".Que fracasso de turma oh. Espero que amadureçam com o decorrer das páginas.
Juntem-se ao meu projeto: Blusas novas pros playboys (ou sutiãs,pra alguns) e calças jeans pras patricinhas, pensando sempre no bom nome da Faculdade de Direito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário