quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Primeiro post a gente nunca esquece /not

Criar um blog é uma idéia com a qual eu tenho convivido faz muito
tempo. Muito tempo mesmo. À quase tanto tempo quanto a minha
habilidade de postergar as coisas. Afinal de contas, eu tenho idéias.
E eu gosto de escrever. Chamar as duas coisas para tomar um drinque
era inevitável. E por que não fazer desse encontro público? Sabe,
sair pra curtir, só eu, minhas idéias e minha escrita, num lugar onde
todos possam nos ver. Tipo... Um blog. Nada sério. Não vou dizer que
aprecio o que escrevo, e o que escrevo não precisa ser enunciadamente
apreciado. Isso vai pra você que hipoteticamente está lendo e
hipotéticamente está torcendo o nariz à cada palavra que lê. Você
pode vir aqui, abusar das minhas palavras e se aprazer das minhas
idéias, sem nem precisar pagar um jantar. Pode também sumir sem nunca
mais lhes ligar, oras. Mas se gostar, deixe registrado, ok? Um
oialômeliga aí da galera é saudável conforme o Globo Reporter.
Este é, portanto, o meu prostíbulo pessoal, como diria o sr.
Baudelaire. Vigorarão aqui as minhas opiniões mais diversas, sobre
livros, filmes, músicas, games, coisas, trecos, sujeitos, momentos e
palhaços pipoca. Então fique sabendo que sempre que o seu dia estiver
chato demais ou desinteressante demais,ou até mesmo se ninguém no seu
orkut quiser brincar de fazendinha com você,e você sabe que a sua
vida social tirou o sutiã e caiu por terra, você sempre, sempre
poderá recorrer àquele espaço virtual vibrante,movimentado e
inflamado como um estômago desarranjado, que é o meu nadaDireito.
Obrigado

7 comentários:

  1. Sempre fui fã das coisas que você Escreve desde o ensino médio =p...
    Então meu caro amigo para "todas as horas" já estou acompanhando por aqui.
    Abraços.
    Bjusmeliga(como vc pediu xD)

    ResponderExcluir
  2. Harold, boa ideia tu fazeres um blog, assim tu poupas as minhas manhãs de viagens e pensamentos absurdamente ilógicos, papo, asahusa, aqui tu aproveitas pra extravasar essa mente da qual se pode esperar tudo: desde um trecho de Hemingway até um código secreto de um jogo maluco! ahsuahs, vou supervisionar ok? abraço ;)

    ResponderExcluir
  3. já que o nosso "why so serious?" não saiu, nada melhor do que você criar seu próprio blog. yaaaay, vou adorar vir sempre aqui rolzinho <3

    ResponderExcluir
  4. Hey, adoro blogs bem legal a idéia continua atualizando mesmo o "prostíbulo pessoal", quero ver a análise do Oscar aqui eme breve hahaa!

    Laís Alencar

    ResponderExcluir
  5. Isso awe Haroldo Arrebenta!
    Bota a boca no trombone..!
    uhauhauhuhauhauhauhauha
    Deus te abençoe!
    Sucesso mano!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o prostíbulo pessoal, Haro :D

    ResponderExcluir
  7. HoHo, ora-ora, se não é Haroldo fazendo das suas =) digo-lhe logo que adorei, essa pitadinha de " Haroldo sense" pragmático ficou bem à mostra na postagem, isso aew, mano, também gozarei do seu prostíbulo pessoal, trocadalhos à parte. =p

    ResponderExcluir